Como os serviços digitais podem melhorar a sua vida?

A Estratégia de Governo Digital será um instrumento que orientará a transformação digital em nossa cidade. A Prefeitura de Niterói tem planejado diversas ações para modernizar a gestão, criando uma nova forma de relacionamento com os cidadãos.

Criamos uma consulta pública para valorizar a participação da sociedade na construção desta Estratégia.

É, para nós, importante alinhar as expectativas da população com o instrumento que está sendo desenvolvido.

Todas as informações cadastradas a seu respeito são mantidas em sigilo nos bancos de dados da Prefeitura de Niterói. Somente servidores autorizados têm acesso às informações pessoais fornecidas pelo usuário. Asseguramos mecanismos de segurança que permitem o processamento seguro de suas informações.

O preenchimento das respostas leva aproximadamente 5 minutos.

CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR DA PESQUISA!